terça-feira, 14 de maio de 2013

Presente + Vibrancy




Bom dia lindonas, como estão??
Aqui tudo bem graças a DEUS...

Amanhã dia especial, MEU NIVER... eeeeeeeeeeee...
E já ganhei presentes, adivinhem o que é??? 

Tchan tchan tchan tchan...

ESMALTES... eeeeeeeeee... quem gosta ai levanta as mãos!!! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei 6 esmaltes lindíssimos da minha amiga e companheira no vício Daniele Jacques, obrigado amiga, vc é muito especial pra mim viu, adoro ver suas unhas, vc sempre arrasa... rs

E os bonitos são:




E o lindão que ganhou meu coração, que quando eu vi, eu me desesperei pq queria muito muito e quem disse que eu achava han???
Hahaha, ai a bonita me mandou...




Minhas unhas estão curtinhas, mais mesmo assim eu curti demais...
Coloquei uma película pra dar um charme e adorei o resultado...
E vocês, tem esse esmalte?? Gosta??

Desejo a todas um ótimo dia, beijos, Ariana Oliveira






33 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoooos! amooo esmaltes douradinhos!

www.mundogarota.com

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Será que existe coisa melhor do que ganhar esmaltes?! Nãooooooooooooooo
Belos vidrinhos!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo que ficou nas unhas.
Belo presentão!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahhhh, que lindas ficaram!!! E que ótimo que vc gostou dos presentinhos, foi de coração e fico feliz por ter gostado e por não ser repetido!!!hehehe

Mônica - Ubse & Livros disse...

Parabéns pelo niver! Tudo de melhor pra vc! E a esmaltada ficou bem chic, gostei!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Anônimo disse...

Parabéns :))
Belas prendinhas!!
Bjs

Daniela Leonel disse...

Super linda a esmaltada... amei seus presentinhos.
Beijo
Boa quinta

Anônimo disse...

Adorei.. eu tenho ele tb kkk e quando vc passou eu tb passei sem saber hein !

bjsu

Antonia disse...

Tenho o Vibrancy, lindo que só.

Bjs!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Yarinha disse...

Que gracinhaaa esse da sua unha!! Adorei!! ^^ E aproveitando q estou aqui... parabens e td de bom!!^^

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa ganhar presente é muito bom, são lindos.
Querida quero aproveitar para te convidar a participar do sorteio de uma lingerie que tá rolando lá no blog, passa lá.Ficarei mega feliz com sua participação.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/parceriajackie-lingerie-mimos-sorteio.html
Bjs

Adriana Leandro disse...

Ganhar esmalte é sempre bom, né pra aumentar a coleção. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

adoro ganhar esmalte! sempre fico feliz *-*
bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Kesia Abreu disse...

Ganhar presentes é tudo de bom, sendo esmalte então nem se fala... rsrs

Bjoos

www.socialgatas.com

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

.*+•. Mto fashion e alegre essa Mani.*+•.

Bjos

www.unhalinda.blogspot.com
www.instagram.com/simonerosseti

Paula Gaspari disse...

Adorei as unhas :D
Quantos esmaltes lindos!!
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

Curtindo e seguindo.
Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

Bjos

www.unhalinda.blogspot.com

Déiia disse...

Adorei todos os vidrinhos.
tuas unhas ficaram lidnas com esse douradinho.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Unhas&bocas disse...

De fato, as unhas ficaram linda !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas
OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

Unknown disse...

Lindo o dourado! Amo qualquer dourado! Lindos os vidrinhos!
Adorei o seu blog e já to te seguindo, linda!

Beijinhos esmaltados

Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Unknown disse...

São lindos também sou loca por esmaltes lindoss amei beijos
Se escrevam no meu canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/vi) E VISITEM MEU BLOG(http://morenadamoda.blogspot.com.br/ ). 

Anônimo disse...

Lindo dourado,e que presente legal.Gostamos.
Bjus!

التميز المثالي للخدمات المنزلية disse...






شركة مكافحة الحمام بالدمام والخبر
شركة مكافحة الحمام بالجبيل والقطيف
شركة مكافحة الحمام بالاحساء
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تنظيف منازل بالدمام

Anônimo disse...

SMM PANEL
Smm Panel
iş ilanları
instagram takipçi satın al
hirdavatciburada.com
beyazesyateknikservisi.com.tr
servis
tiktok jeton hilesi

site kurma disse...

Thx for info

numara onay disse...

Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 1eeda7e76b0f7c370e909b68c97e455c
website kurma
website kurma
sms onay

define dedektörü disse...

Thank you for your explanation, very good content. c948e11efd4edab7dbd6da8857fa59bb
altın dedektörü

vbet disse...

Good content. You write beautiful things.
vbet
hacklink
mrbahis
hacklink
mrbahis
taksi
sportsbet
korsan taksi
sportsbet

kibris bahis siteleri disse...

Good text Write good content success. Thank you
slot siteleri
kralbet
poker siteleri
betmatik
mobil ödeme bahis
tipobet
betpark
bonus veren siteler

berrak disse...

bakırköy
bodrum
izmir
kumluca
osmaniye

FMD4Y4

Cemcir disse...

salt likit
salt likit
JZG

aras disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
4Z0UG

ece disse...

sultangazi
Nişantaşı
Florya
Güneşli
Bahçeşehir
Bakırköy

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!