quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dicas de Cuidado!!

Nada pior do que tentar abrir um vidro de esmalte e não conseguir porque a tampa grudou, não é? Para que isso não aconteça, depois de usar o esmalte pela primeira vez, passe um pouco de graxa na rosca do vidrinho. Assim, mesmo que o esmalte fique guardado por muito tempo, a tampa não vai grudar.

Mas se você não sabia desse truque e a tampa já grudou, não precisa jogar seu esmalte fora! Vire o vidrinho de cabeça para baixo e pingue umas gotinhas de acetona bem rente à tampinha. Ela se soltará rapidamente!

Esmalte endurecido Se seu esmalte ficou guardado por muito tempo e endureceu, coloque nele algumas gotinhas de óleo debanana. A acetona também funciona, mas ela resseca as unhas. Além disso, o óleo de banana ajuda suas unhas a ficarem mais brilhantes.

Dicas simples para os esmaltes Se o esmalte está grosso demais, coloque-o em uma vasilha com água morna. Ele vai ficar mais ralinho e bem mais fácil de aplicar.
Conservar o esmalte Para conservar o esmalte como novo, guarde-o na geladeira. Isto mesmo! Se guardar seu vidrinho de esmalte na geladeira ele ficará como novo até o fim.

Dica extra Prefira retirar o esmalte com óleo de banana, ao invés de acetona. O óleo de banana não resseca as unhas como a acetona faz. (essa dica eu Ariana, testei hoje e realmente o resultado é ótimo).

Mas se na hora de retirar seu esmalte da unha você percebeu que não tem óleo de banana nem acetona, faça o seguinte: deixe as unhas de molho em um recipiente com álcool e açúcar. Espere alguns minutos e então é só esfregar. O esmalte sairá com facilidade.

Espero que tenham gostado, Ariana.

5 comentários:

coisas da Ale disse...

se gor colocar meus esmaltes na geladeira, kkkkk tenho que comprar uma so pra isso,kkkk a dica do oleo de banana vou usar.

Esmalte Atrevido disse...

Ale, os meus esmaltinhos ainda dá pra colocar na gaveta da geladeira... kkkkkkkkkkkk
Testei hoje a dica do óleo e o esmalte sai super bem mesmo, como se fosse acetona.
Beijos.

coisas da Ale disse...

vou fazer amanha, qdo tirar o clubber.

Beatlemarta disse...

Oi!!!
Passei para agradecer a sua visita lá no blog e para te seguir de volta!
Tá muito fofo aqui! :D
Beijo
Marta
www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

janaina oliveira disse...

Oi Ariana. Não use o óleo de banana para amolecer o esmalte. O cheiro é horrível, e compromete a durabilidade. Use Acetato de Etila. Muito melhor que o óleo, já é componente do esmalte e neo da diferença nenhuma. Bjs

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!