terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ganhei o concurso *.*

Boa tarde lindonas!!!
Aqui quem vos escreve é a Ariana *.*
Hoje venho muito feliz e muito animada contar a vocês uma vitória minha, hahaha.
Participo (participamos, a Márcia tb é de lá, rs), de um site muito famosinho chamado E-FamilyNet (quem quiser conhecer http://www.e-familynet.com/phpbb/clube-das-piradas-no-esmalte-f168.html) e lá dentre vários temas, temos também nosso cantiinho de viciadas no esmalte lá e nosso espaço chama-se "Clube das Piradas no Esmalte."
Bom, a um tempo a Juliana (amiga queridíssima), tem organizado um tópico lá de concursos de unha e o tema essa quinzena foi "UNHAS DE CUPCAKE."
Super curti a idéia e fiz minhas unhas, mandei e bora pra votação!!!
Olhem ai a minha unha *.*



A votação acabou ontem e acreditem, eu ganheiiiiiiiiiiiii *.*
Fiquei super feliz... hahaha

E olhem ai o meu prêmio que gracinha:


Bom é isso, passei mesmo pra deixar registrado aqui esse momento, grande beijo a todas e uma ótima tarde!!!
Ari *.*

0 comentários:

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!