segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vc se lembra do seu 1° Importadinho??





Oi gatinhas, bom dia!!!
Como passaram o final de semana??
Aqui tudo maravilha, graças a DEUS.

Hoje estou muito feliz, cheguei no serviço e uma amiga veio me presentear com uma esmaltinho e importado... eeeeeeeeeeeee, meu 1° esmaltinho importado *.*
Ele por sí só não é bonito não, mais na hora que olhei ele logo pensei, se eu passar o preto como base e jogar esse esmalte em cima, vai ficar show =)

Olhem ai a belezura, essa marca é americana e existe desde 1994, na verdade a Del Sol é uma marca de roupas e acessórios em geral, mais eu gosti... rs



E vocês, se lembram do seu 1° importadinho??? rs

Desejo a todas uma ótima e abençoada semana, beijos Ariana.



27 comentários:

Daniela Leonel disse...

Acho que o primeiro a gente nunca esquece, né?
Amei suas unhas.
Beijo
Boa semana

Mony - UBSE disse...

Gostei dele flor, tem um brilho bonito, não é um simples branquinho. O meu 1º gringo foi da Revlon, o Shrinking Violet, um roxo bapho.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Ananda Cristina disse...

Linda esta cor, amiga!!!Adorei!!!

Bom início de semana!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Jeanne Oliveira disse...

Além de ñ esquecer, o primeiro importado vira um dos itens mais preciosos da nossa coleção. rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Arinalva disse...

Que lindo esse, amei.
Bjs

www.mademoisellebahia.com

Fernanda Ferreira disse...

Com o preto fica lindo mesmo,
tenho um "parecido" da marca Dote, que se usa com preto.
Beijos

Linda e Bela

Viviane Roizz disse...

Amei a cor!!!
Uma ótima semana!!!
BjoO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Déiia disse...

Nossa que lindo.
Preciso desse vidrinho..haha
Amei.
Beijos linda e ótima semana.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Tudo de lindo esse esmalte. Me lembro do meu !º sim, foi um da Revlon, adoro ele.
Beijo

Camila disse...

Que liiindo teu primeiro importadinho *-*
Acho que lembro do meu, é uma marca beeem desconhecida... Slick. :)
beijo!

Ver nas Unhas

Sempre Esmaltadas disse...

Que luuuxo !
hahahaha adorei, ficou muiiito meigo !
Beijos
http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

Thabata Rodrigues disse...

Adorei seu esmaltinho!!!
Que venham muitos outros.. rsrsrs
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes disse...

Que diferente, parabéns pelo presente, mt lindo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

CCPM disse...

Achei lindo.

Beijos
www.worldccpm.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Literalmente lindo , tenho um parecido deu vontade de usar da Lorrac.
Amei as unhas
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima segunda!!
♥ Beijos coloridos!

Tamires Tenorio disse...

Flor que cor linda teve bom gosto para o seu primeiro importado *-*
beijos

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Leidiane Sampaio disse...

Ari ele tem um brilho lindo hein menina!!!
Eu ainda não tive meu primeiro importado :(
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Tem dois selinhos no meu blog pra ti!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Sandy disse...

Bem bonito esse tom.
Bjs

Mônica Fonseca disse...

ai que show!!
adorei!!

beijos
http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br

Giulia Maccori disse...

O meu primeiro foi o Posh Pink, da Revlon. Mas como Revlon a gente encontra em qualquer canto, nem conto ele como o primeiro. Daí os primeiros foram alguns da OPI que um amigo meu trouxe dos EUA! Meus xodós *-* Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Brenda Lima disse...

O meu 1º é da REVLON recebi recentemente de presente, beijoos
ABOUTBRENDALIMA

Carol disse...

Eu ainda não tenho nenhum importado pra chamar de meu você acredita?? :(
Parabéns pela sua conquista rsrs' esse esmalte é lindo, com o preto de base deve ficar show!!
Adorei seu blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
beijiin's

http://my-nails-pink.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/MyNailsPink

Stephanie Stein disse...

Muito lindo, amei *-*
One Esmalte
Beijos ;*

Aline Henriques disse...

Meu primeiro e até agora único importado é o Ocean Breze da Ravlon, mas ja estou providenciando outros...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Alessandra Ferreira M M disse...

Que linnnnnnnndo!!! Ainda não tenho nenhum importado :( Necessito!!! rsrs
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com/

Segredos de Amigas disse...

oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!