segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Unha de quinta-feira (atrasado).





Oi gatinhas, bom dia!!
Como estão?? Espero que bem...
 
Semana passada eu fiz uma unha que eu gostei, só que acho que nas pontinhas eu deveria ter usado um tom de rosa mais claro, pra ficar um degradê perfeito, mais enfim, na próximaa eu o faço... rs
Era pra eu ter postado ela na sexta-feira, mais não consegui, minha net é um "TIPO NET" e não carregou a foto de jeito maneira... rs
 
Bom, espero que vocês gostem, seguem as fotinhos *.*

 




 
 
Lembrando a vocês que o sorteio do blog será hoje as 17hrs, então se vc não participou, ainda da tempo...
Cliquem ai do ladinho e participem *.*
 
 

Desejo a vocês uma excelente semana, um beijo, Ariana.
 
 
 

22 comentários:

Angélica Azevedo disse...

Menina que unhas lindas, amei eu degradê, bjs.

http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira M M disse...

Amei este degradê!!!
Sorteio hj??? Cruzando os dedinhos!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Oi. Que lindo o seu degradê!!!
Boa semana. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Adorei as unhas,flor!!!Já fiz no mesmo estilo só que em tons de azul.Ficou lindo!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Camila disse...

Lindíssima essas unhas, amiga =)
Amo rosa!
beijo!

Ver nas Unhas

Isabella Caroline disse...

Amei...Vou te imitar e fazer pelo menos parecido.Siga,comente:http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/

Bruna_Lopes disse...

Oii vizinha, tudo bem??
Que unhas lindas hein..
Adorei esse degradê, ficou lindo..
E torcendo aki pelo sorteio rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Thabata Rodrigues disse...

Adorei!!!
E estou super anciosa com o sorteio, tomara que seja eu a felizarda... hahahaha
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio disse...

Ficou lindo flor, e que legal amigo estamlte e havaianas ADOREI hehe
beijoss

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Shizu disse...

Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Viviane Roizz disse...

Menina que unhona!!!!
Ficou super lindo!!!

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Edna Moretto disse...

Oi, meninas do Esmalte Atrevido. O blog é/está lindo. Fiquei tão feliz ao receber o e-mail informando que ganhei o kit de esmaltes da promoção. Assim que eles chegarem, vou usá-los e mostrar para minhas amigas!!! Beijos, com carinho! VOCÊS são DEMAIS!!!

Sandy disse...

Ficaram lindas!!!
Bjs

Esmaltes de divas disse...

Simplesmente amei ficou super linda suas unhas.
Tem post novo lá no blog passa lá para deixar sua opinião:
http://esmaltesdedivas.blogspo...

(\_/) ☆
(^.^) ツ
(")_(") Ótima semana e kisses.

! Daalhe Esmaltes ! disse...

Que linda, adorei!
A mani esta linda!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Aaaah, amei o resultado!
Unhas enormes e lindas, adoro! E as cores usadas são liiindas!
E só pra te falar, a minha é Net, mas tem dias que me deixa doida, haha. Todas tem seus defeitos, fato!
Beijos, Gi.

Aline Henriques disse...

Unhas lindíssimas! Amei!
Bjus
http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas adorei a cor e a arte
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Amanda Pelúcio disse...

Menina, que garras lindas são essas? Nossa, tô bege! Adorei o blog. Eu amo esmaltes ♥
http://www.mulherzinhamodeon.com/

Taluana Mendes disse...

Que lindas, amei.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Citi disse...

amei o blog

*-*
ja estou participando

http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/2012/12/galaxy-diamond-jade-placa-m64-konad.html

Daniela Leonel disse...

Suas unhas estão enormes e lindas, adorei.
Beijo

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!