quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Unhas Juliane Bolognesi




Bom dia minhas amigas lindonas, como estão??
Eu ainda estou me recuperando da unha quebrada (no toco)...
Ela ainda ta aqui sem postiça, mais ta no bandeyde (nem sei se é assim que escreve, rs), ta feia e eu to desanimada...
Poxa eu sei que unha cresce, mais a gente cuida delas tão bem durantes meses pra depois acontecer uma coisa dessas =(
Vou comprar um mavala flex pra ver se adianta, achei o precinho camarada com a Lili por 20 continhos *.*

Então hoje nessas condições, aproveito para mostrar as unhas maravilhosas da minha amiga Juliane Bolognesi que sempre arrasa aqui =)
Obrigado mais uma vez amiga, por disponibilizar suas fotos para eu postar em meu cantinho.


Esmaltes Usados






Desejo a todas um lindo dia, beijos, Ariana Oliveira.




30 comentários:

Margareth Gervason disse...

Espero que creçam rapidã viu?
Mas linda esta participação especial
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Lucimara Aparecida Maciel disse...

Oiii floreee,
to te seguindo

http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

me retribuii!!!

Bjokas

Ana Julia Zimmermann disse...

Que linda que ficou essa combinação,adorei ;)
Estou te seguindo aqui diva :)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Gostei muito da combinação das cores.
Boa quinta. bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Minha Mania disse...

Hits lindo demais!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Jeanne Oliveira disse...

Adoro o Cheesecake. lindo demais.

Beijos.
www.1001unhas.blogspor.com

Viviane Roizz disse...

Realmente mto bonitas!!!

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Que lindo esse esmalte. amei
Seu blog tá um luxo.. ameiii..
Adorei conhecê-lo.
To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu
. ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

Beijos

http://julianamingorance.com

Ana Fortaleza disse...

:n Ariana, estou seguindo seu blog que é lindo!!! obrigada pelo carinho lá no Cores.. :d

Mônica disse...

Adorei, que unhas lindas.
Melhoras para sua unha quebrada...
Beijos

Vilma Silva disse...

Oii
ficou ótima suas unhas

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Sua amiga sempre arrasa msmo vizinha...
A combinação dos esmaltes ficou muito linda, adorei...
Vou até fazer algo parecido rsrs... Adoro esses glitter da Hits...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Tatiane Podanosk disse...

Minha irmã ama esta cor hehe...
Bjoo e ótimo dia!!
;*

oclosetnossodecadadia.blogspot.com

Tatiane Podanosk disse...

Ahh comecei a te seguir tbm :*

Taluana Mendes disse...

Ficou ótima, eu tenho esse roxo da Risqué e uso sempre que dá!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Vício de Menina disse...

Ficou lindo!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Diovana Pessoa disse...

Ah que dó! tava lendo seu post anterior e morri de dó :( Mas vai crescer, calma que jajá ta linda como antes!
Gostei da combinação da sua amiga, lindo!!
Beijos

www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Déiia disse...

Adorei as unhas da Ju, ficou linda.
Beijos querida.

andreakubiki.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Amei a combinação, deu até vontade de passar um glitter, rsrsrs
Beijo
Boa sexta

Bárbara Rosa disse...

A combinação ficou linda.
Adorei! Uma graça.
beeeeijos
To seguindo...

Visite nosso cantinho: fllordemaracuja.blogspot.com.br

Kheysilla Steffan disse...

adorei a combinação ficou incrivel e espero que sua unha cresça depressa flor tbm odeio quando as minhas quebram é o Ò kk mais então estou aqui pq gostaria de trocar seguidores com vc... pode ser ? passa la no meu blog e segur me avisa que eu sigo akie com mtu prazer adorei seu blog ;D

Te espero lá 1bejju ;*

http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Compartilho contigo a desanimação pra cuidar das unhas quando uma quebra. Lixei todas minhas arredondadas, mas agora pouco lixei todas bem no toco. Revoltei, KKKKKK
Mas sobre as unhas da Ju, lindas como sempre! Adorei ambos os esmaltes *-*
beijos, Gi

Sandy disse...

Esse glitter é bem bonito!!
Bjs

Renata Venturoso disse...

Ficou lindo! Retribuindo a visita e o carinho com o meu blog! Muitos beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Toadstool* disse...

Obrigada meninas, fazia alguns meses que eu procurava por esse Hits e aqui na minha cidade pequena eu só ia a unha loja e lá nunca tinha novidades até que descobri outra loja e agora só compro esmaltes por lá!

Paula Gaspari disse...

Adorei as unhas :D
São lindas!!

Beijos flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira M M disse...

Ficou lindo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Bruna Caires disse...

Ficou Lindoooooooooooooooooooo :d

Michelle Carvalho disse...

Esmalte lindo. Adoro essa cor. Que a sua unha cresça rapidinho, pq realmente da muita raiva rs

Beijos e uma linda semana

Nádia Nascimento disse...

Os esmaltes da hits são lindo né... acho que os da Impala e da Hits arrasam quando o assunto é novidade em unhas!!

Curti seu blog e já estou te seguindo.

Se quiser, dá um pulinho lá no blog que ta rolando sorteio.

http://www.jujubarock.com.br/2013/02/novo-sorteio-do-jujuba-rock.html

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!