terça-feira, 26 de março de 2013

Troque o seu batom velho por um novo - Quem Disse, Berenice?






Oi gatonas, como estão??
Aqui tudo indo, eu sumi né??!!
Tb minhas unhas não estão cooperando, estão cotoquinhas e ainda ontem minha tia olhou e disse, Ariana Cade sua unha e puff, quebou mais um téco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje eu vim com novidades, umas já devem saber, pra outras vai ser novidade mesmo *.*

Do dia 25 de março em diante, as consumidoras poderão trocar QUALQUER batom usado, de QUALQUER marca, por um batom cremoso e novinho em folha da “quem disse, berenice?”. TODAS GRITAM AAAAAAAAAAAH!!!!

O objetivo da ação é incentivar as mulheres a experimentar mais, testar cores diferentes e deixar de lado o tradicional. Tudo para ficarem sempre mais lindas
A promoção é válida até 13 de abril, que é o Dia do Beijo!

Serão oferecidas um total de 84 cores de batons cremosos para as trocas, somente os batons mate e com glitter não estarão participando da brincadeira parte da brincadeira.

Para participar, basta acessar, a partir do dia 25 de março, o aplicativo “troque seu batom” na página da marca no facebook http://www.facebook.com/quemdisseberenice?fref=ts  cadastrar o seu nome, e-mail, CPF e indicar uma das lojas de São Paulo para a troca. Depois, é só imprimir e levar o cupom da promoção e o batom usado na loja participante escolhida e trocar por qualquer batom cremoso.

Será permitido apenas um cadastro por CPF e e-mail que dará o direito de fazer a troca.


Aprovitem meninas... eeeeeeeeeeeee, tudo de bom né??!!
Eu já garanti o meu...

Desejo a todas um ótimo dia, beijos, Ariana.


10 comentários:

Unknown disse...

Que show!!!
Pena não ter a loja por aqui :f rsrs
Beijos!
Unhas minha Paixão
Sorteio

Unknown disse...

Que bacana, pena que não tem loja por aqui.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Que pena que é só pra São Paulo.
Aqui nessa viela não tem loja deles. :b

Mas muito legal a iniciativa! :n
Tudo o que me falavam que era bom pra deixar as unhas fortes eu usava. Hoje tenho elas resistentes e mantenho com base de cravo.

Beijo

Unknown disse...

Incrível né?!
Quero participar =)

Beijos
Agenda Fashion

Unknown disse...

Muito bem bolado, imperdível, vou aproveitar....
beijos.
http://missycosmeticosblogspot.com.br

Unknown disse...

Pena que do pode trocar em sampa, se ao eu trocaria!
Bjos e boa semana!

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que óooooooooootimo!
Achei bacana demais!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Achei o máximo! só não gostei de não ter loja aqui no RJ, buábuá...

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Anônimo disse...

Bom hein!!!

Seria muito válido as marcas de esmaltes fazerem isso kkk

Antonia disse...

Meodeos! É pra gritar mesmo! Adorei essa promoção!

Tenha uma óteema Páscoa =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!