terça-feira, 26 de março de 2013

Troque o seu batom velho por um novo - Quem Disse, Berenice?






Oi gatonas, como estão??
Aqui tudo indo, eu sumi né??!!
Tb minhas unhas não estão cooperando, estão cotoquinhas e ainda ontem minha tia olhou e disse, Ariana Cade sua unha e puff, quebou mais um téco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje eu vim com novidades, umas já devem saber, pra outras vai ser novidade mesmo *.*

Do dia 25 de março em diante, as consumidoras poderão trocar QUALQUER batom usado, de QUALQUER marca, por um batom cremoso e novinho em folha da “quem disse, berenice?”. TODAS GRITAM AAAAAAAAAAAH!!!!

O objetivo da ação é incentivar as mulheres a experimentar mais, testar cores diferentes e deixar de lado o tradicional. Tudo para ficarem sempre mais lindas
A promoção é válida até 13 de abril, que é o Dia do Beijo!

Serão oferecidas um total de 84 cores de batons cremosos para as trocas, somente os batons mate e com glitter não estarão participando da brincadeira parte da brincadeira.

Para participar, basta acessar, a partir do dia 25 de março, o aplicativo “troque seu batom” na página da marca no facebook http://www.facebook.com/quemdisseberenice?fref=ts  cadastrar o seu nome, e-mail, CPF e indicar uma das lojas de São Paulo para a troca. Depois, é só imprimir e levar o cupom da promoção e o batom usado na loja participante escolhida e trocar por qualquer batom cremoso.

Será permitido apenas um cadastro por CPF e e-mail que dará o direito de fazer a troca.


Aprovitem meninas... eeeeeeeeeeeee, tudo de bom né??!!
Eu já garanti o meu...

Desejo a todas um ótimo dia, beijos, Ariana.


11 comentários:

Thabata Rodrigues disse...

Que show!!!
Pena não ter a loja por aqui :f rsrs
Beijos!
Unhas minha Paixão
Sorteio

Esmaltes de divas disse...

“Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
Beijinhos

Mônica Raquel disse...

Que bacana, pena que não tem loja por aqui.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Que pena que é só pra São Paulo.
Aqui nessa viela não tem loja deles. :b

Mas muito legal a iniciativa! :n
Tudo o que me falavam que era bom pra deixar as unhas fortes eu usava. Hoje tenho elas resistentes e mantenho com base de cravo.

Beijo

Talita Vieira disse...

Incrível né?!
Quero participar =)

Beijos
Agenda Fashion

Taluana Mendes disse...

Muito bem bolado, imperdível, vou aproveitar....
beijos.
http://missycosmeticosblogspot.com.br

Juliana Duarte disse...

Pena que do pode trocar em sampa, se ao eu trocaria!
Bjos e boa semana!

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Minha Mania disse...

Que óooooooooootimo!
Achei bacana demais!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Mony - UBSE disse...

Achei o máximo! só não gostei de não ter loja aqui no RJ, buábuá...

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Toadstool* disse...

Bom hein!!!

Seria muito válido as marcas de esmaltes fazerem isso kkk

Antonia disse...

Meodeos! É pra gritar mesmo! Adorei essa promoção!

Tenha uma óteema Páscoa =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!