terça-feira, 5 de março de 2013

Unhas Metalizadas




Bom dia lindonas, como estão??
Aqui tudo bem, tirando o desanimo viu, to imensa  de gorda meninas e não tomo vergonha na cara, não tomo uma atitude pra começar a fazer algo =(
Falei ontem com minha mãe sobre a possibilidade de colocar um anel no estomago mais não tem jeito, ela não deixa, tem medo, não me apóia... enfim, to triste =(

Bom, mais bora falar de coisa boa... rs
Eu sumi né??!! Ai caramba, falta de tempo mesmo, mais hoje vou programar uns posts aqui, assim fica mais fácil =)

Essas unhas que fiz, foi para o desafio 31 unhas e o desafio era as unhas "METALIZADAS"
Adorei o que fiz, só esqueci de tirar foto com o esmaltinho, affff, mais o bonito da vez foi o monster hight "Scary"

Segue fotos, espero que gostem =)







Desejo a todas um abençoado dia, to indo visitar vocês, beijos, Ariana Oliveira.



15 comentários:

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

:n Lindas demais!
Faz caminhada amiga, não toma uma atitude tão radical.
Eu apenas cortei algumas coisas na minha alimentação e fiz caminhada, ainda faço, e já perdi 5 kg. Não é fácil como parece, mas já é um começo. Nessa vila aqui onde moro, não tem academia nem nutricionista.

Beijos

Minha Mania disse...

Que filha única perfeita! :e
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Mônica disse...

Adorei as unhas, lindo resultado.
A filha única ficou perfeita.

Não desanima... Estou na torcida pela sua saúde e bem estar.

Beijão

"::Vivian Marso::" disse...

Que combinaçao linda! Amo roxo assim! Lindo demais!

Estou te seguindo! ♥

Beijos

vialiesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas, eu adoro um metalizado, acho lindo e não dá trabalho
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Adriana Leandro disse...

Oi amiga. Não desanima. Vc pode começar fazendo uma caminhada com as amigas. E que tal frequentar aula de dança? Vc só precisa escolher um ritmo que goste. E a unha de hoje está linda demais. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

Adorei o tom de roxo metalizado, lindo demais.. e a filha única de oncinha nem se fala.. adoooooro!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse esmalte... adorei também o detalhe do adesivo, nossa ficou puro luxo.
Beijo
Boa terça

Bruna_Lopes disse...

Aii vizinha como ficou lindo...
Que adesivo fofo esse....
Adoreii

Bjoo e bora malhar hoje rsrs
Vidrinhos Encantadores

Loucas Por Esmaltes disse...

Que unhas perfeitas!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Carol disse...

Nossa, super lindas!
AMEI a filha única *--*
E quanto ao demaquilante, eu tb acho que deixa a pele e os olhos oleosos, então nem uso. Tenho nervoso disso rs'
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ana Paula Secco disse...

Showw!
Unhão lindo, filha unica perfeita *--*

Mah Dantas disse...

Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Diane Pauline disse...

Ficaram liiindas !!
Passa lá amor? http://battom-vermelho.blogspot.com.br

Aguardo sua visita! Bjos =*

Ane Sílvia disse...

:n unhas divas de linda.
Amei.
Beijokas flor
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Quem Somos!!

Minha foto
Somos 2 amigas viciadas em esmaltes! Nos conhecemos a 4 anos quando estavamos grávidas dos nossos filhos no site e-familynet e sempre conversamos quando a correria da vida nos separou porque filho pequeno dá um trabalhão...rsrs e quando nos reencontramos descobrimos nossos ''vicios'' em comum. Márcia Magalhães, 33 anos, dona de casa, mãe e esposa em tempo integral. Ariana Oliveira, 26 anos, Recepcionista e mãe de 2 meninas lindas. Abrimos esse blog para trocar experiências, compartilhar experiências. Tudo sobre esmaltes e tendencias, cores e moda sobre esmaltes. Nós fazemos nossas unhas e  faremos o nosso melhor para mostrar pra vocês o pouco que sabemos e aprendemos. Sejam muito bem vindas *-*

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!