terça-feira, 5 de março de 2013

Unhas Metalizadas




Bom dia lindonas, como estão??
Aqui tudo bem, tirando o desanimo viu, to imensa  de gorda meninas e não tomo vergonha na cara, não tomo uma atitude pra começar a fazer algo =(
Falei ontem com minha mãe sobre a possibilidade de colocar um anel no estomago mais não tem jeito, ela não deixa, tem medo, não me apóia... enfim, to triste =(

Bom, mais bora falar de coisa boa... rs
Eu sumi né??!! Ai caramba, falta de tempo mesmo, mais hoje vou programar uns posts aqui, assim fica mais fácil =)

Essas unhas que fiz, foi para o desafio 31 unhas e o desafio era as unhas "METALIZADAS"
Adorei o que fiz, só esqueci de tirar foto com o esmaltinho, affff, mais o bonito da vez foi o monster hight "Scary"

Segue fotos, espero que gostem =)







Desejo a todas um abençoado dia, to indo visitar vocês, beijos, Ariana Oliveira.



16 comentários:

Unknown disse...

:n Lindas demais!
Faz caminhada amiga, não toma uma atitude tão radical.
Eu apenas cortei algumas coisas na minha alimentação e fiz caminhada, ainda faço, e já perdi 5 kg. Não é fácil como parece, mas já é um começo. Nessa vila aqui onde moro, não tem academia nem nutricionista.

Beijos

Anônimo disse...

Que filha única perfeita! :e
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei as unhas, lindo resultado.
A filha única ficou perfeita.

Não desanima... Estou na torcida pela sua saúde e bem estar.

Beijão

"::Vivian Marso::" disse...

Que combinaçao linda! Amo roxo assim! Lindo demais!

Estou te seguindo! ♥

Beijos

vialiesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas, eu adoro um metalizado, acho lindo e não dá trabalho
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Adriana Leandro disse...

Oi amiga. Não desanima. Vc pode começar fazendo uma caminhada com as amigas. E que tal frequentar aula de dança? Vc só precisa escolher um ritmo que goste. E a unha de hoje está linda demais. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

Adorei o tom de roxo metalizado, lindo demais.. e a filha única de oncinha nem se fala.. adoooooro!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse esmalte... adorei também o detalhe do adesivo, nossa ficou puro luxo.
Beijo
Boa terça

Bruna_Lopes disse...

Aii vizinha como ficou lindo...
Que adesivo fofo esse....
Adoreii

Bjoo e bora malhar hoje rsrs
Vidrinhos Encantadores

Unknown disse...

Que unhas perfeitas!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Carol disse...

Nossa, super lindas!
AMEI a filha única *--*
E quanto ao demaquilante, eu tb acho que deixa a pele e os olhos oleosos, então nem uso. Tenho nervoso disso rs'
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ana Secco disse...

Showw!
Unhão lindo, filha unica perfeita *--*

Unknown disse...

Ficaram liiindas !!
Passa lá amor? http://battom-vermelho.blogspot.com.br

Aguardo sua visita! Bjos =*

Unknown disse...

:n unhas divas de linda.
Amei.
Beijokas flor
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Eros disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
RGY

Anônimo disse...

شركة تسليك مجاري بالقطيف
شركة تسليك مجاري بالخبر
شركة تسليك مجاري بالاحساء
شركة تنظيف شقق بالقطيف
شركة صيانة افران بالقطيف
شركة صيانة افران بالخبر

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!