segunda-feira, 15 de abril de 2013

Voltando...




Oi meninas lindas, como estão??
Eu estou sumida, aconteceu tanta coisa nesses últimos dias que bagunçou geral a minha vida...
Até o meu casório que iria sair em dezembro não foi...
Imaginem o que to passando né??!!
Mais enfim, voltei!!!
Aqui é minha distração e meu vício e eu não posso sumir daqui, preciso ver unhas, postar unhas... kkkkkkkkkkk

Recebi 2 esmaltinhos maravilhosos de uma parceria e tento postar amanhã, vocês vão amar *.*

Mais hoje venho com uma unha "ARCO ÍRIS" para o desafio 31 Unhas que eu fiquei super apaixonada...
As cores ficaram super delicadas e combinou bem...

Usei a técnica da esponja nessa unha, foi super fácil de fazer e rápidão... rs








Espero que vocês tenham gostado, to indo visitar todas com muita saudades... rs

Beijos e ótima tarde, Ariana Oliveira.


17 comentários:

Léia Silva disse...

Oi Arina, que bom que está de volta,
espero que sua vida esteja voltando ao normal.
Seja bem vinda novamente ao novo vicio,kkkkk
Ficou linda essa nail art, amei.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/04/do-fundo-da-caixa.html

Francine Monteiro disse...

Nossa que fofa essas unhas
adorei
achei bem bonitas
Desculpe o sumiço e que ando na correria na produção dos Indies
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Juliana Cristina disse...

Ficou bem legal essa unha!
Beijos...

Unhas da Ju

Unknown disse...

Que fofo que ficou, eu amei!
Linda demais.

http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Ariane C. disse...

Que unhas mais delicadas, gostei ;D
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei desse efeito !
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei a esmaltada =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Que bom que você está de volta! E que esmaltes você usou? Adorei o efeito.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

seu arco iris de cores pasteis ficou super fofo
bem discreto e delicado!
bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Amei sua esmaltada de arco íris, ficou linda.
Beijo
Boa sexta

Miriam Helena disse...

Que bom voltou !Tbm ando numa correria assim como vc!Beijocas

Amanda Oliveira disse...

Ficou bem delicado o arco íris.Amei.Bjs
http://iunhaterapia.blogspot.com

Déiia disse...

Eu adorei..achei super delicado.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

illy disse...

Your nails look so springy, love them!

My nail polish blog nails-and-more.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou Linda a unha !
Bjs
bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá estou sentindo sua falta e passei pra saber como está e deixar um beijo.

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sis.. eu fiquei muito feliz que vc resolveu voltar para nós! :n

Amo esse cantinho!!!

wwww.adoradaunhas.blogspot.com.br

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!