domingo, 30 de setembro de 2012

Nova coleção da Hits.



Bom Dia meninas!! Hoje vim postar a nova coleção que a Hits esmaltes lançou, achei linda e é 3 free! 
O nome da coleção é f* Hits e é inspirada nos Blogs *-* quem sabe um dia nós chegamos lá, né Ari?...rsrs.
São cores lindas e as próprias blogueiras que escolheram as cores. 

Ainda não comprei nenhum pois acabei de comprar os da Hello Kitty que são as coisas mais lindas *-* e também achei o preço um pouquinho caro, porque eu nunca quero comprar 1, quero a coleção inteira...rsrs, vou aguardar um pouquinho e quem sabe mês que vem eu compro ela toda. eu vou postar também a coleção da Hello Kitty que é um mimo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindo o espaço de vc's... eu vou vir aqui diariamente, pois tb sou viciadona!

Unknown disse...

Eeeee Juh, ficamos muito feliz que tenha gostado...fica com a gente, bjs!!

Anônimo disse...

Lindos!!!

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!