sábado, 29 de setembro de 2012

Unhas Dripped...muito fácil de fazer e fica lindo!!

Olá meninas...aqui quem vos escreve é a Márcia....Ariana essas horas está contando carneirinhos....rsrs, vim postar para vocês a minha unha dripped, foi a 1º vez que fiz e deu super certo...o efeito que dá é lindoooo e todo mundo pergunta como você fez? rsrs, com o próprio pincel do esmalte!! É muito fácil e como esse é meu primeiro post, nós vamos tentar postar sempre uma unha minha e outra da Ariana (Ari..rsrs), ela é um  amorrr de pessoa, muito simpática...uma fofa que amo demais! Espero que fiquem com a gente, estaremos não só postando nossas unhas como os lançamentos fresquinho dos esmaltes....eu fico louca, a cada minuto tem uma coisa diferente, uma cor mais linda que a outra e sou completamente apaixonada por cores fortes, por brilhos...eu vivo no carnaval 365 dias no ano....até que agora eu estou comportada, mais nunca vai faltar na minha coleção um esmalte star da risqué. Estou muito feliz em compartilhar um pouquinho desse mundo fantástico e encantador dos esmaltes, Beijinhos Márcia Magalhães *-*

0 comentários:

Seguidores

Visitas

Parceria!!!

Parceria!!!

Parceria Oceane

Parceria!!!

1° Sorteio Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!

2° Sorteio do Encerrado!!
Participem

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Selinhos!!!

Selinhos!!!